Generic filters
CAIO ANDRE PINHEIRO DE OLIVEIRA

Legislatura(s):

• 18° Legislatura (2021-2024)

Biografia:

Caio André tem mais de 10 anos de vida pública dedicada ao esporte de Manaus. Em 2009 foi Gerente de Esportes, na Secretaria Municipal de Esportes. No ano seguinte assumiu o cargo de Diretor do Departamento de Desporto da mesma secretaria e em 2011 atuou como Assessor Jurídico. Foi também Conselheiro Municipal de Esportes 2011/2012 e retornou à Secretaria Municipal de Esportes nos anos de 2012 e 2013 como Diretor Executivo, chegando ao cargo de Subsecretário Municipal de Esportes, em 2014. Na esfera estadual atuou como Assessor Jurídico da extinta Secretaria Estadual de Juventude Esporte e Lazer, em 2017, depois como Secretário Estadual de Juventude Esporte e Lazer, em 2019. Posteriormente, Caio André se tornou Diretor-Presidente FAAR – Fundação Amazonas de Alto Rendimento, cargo que exerceu até se afastar para a campanha política que o elegeu vereador.